Acelerar o seu site com um Plugin Cache WordPress

Sob uma carga de servidor normal, o WordPress é uma ferramenta rápida e fácil de publicar posts e artigos de notícias. Quando o tráfego fica grosso, no entanto, o WordPress tende a ficar atolado, e que pode trazer o seu site para um rastreamento.

como criar um blog

Para entender por que isso acontece, primeiro é importante entender como o WordPress e outros sistemas de gestão de conteúdo de trabalho (CMS). Quando você publicar um artigo WordPress, ele não cria um arquivo HTML estático. Em vez disso, ele armazena seu artigo em um banco de dados. Quando um usuário solicita a URL para esse artigo, PHP acessa o banco de dados, recupera o artigo, e depois diz ao servidor para criar um arquivo temporário HTML para o usuário visualizar.

Como você pode imaginar, uma página que é acessada milhares ou até milhões de vezes por dia iria colocar uma carga enorme no servidor. É aí que o cache pode ajudar. Com o cache, páginas que são acessados ​​com freqüência são armazenados como arquivos estáticos no servidor. Ao invés de ter que voltar para o banco de dados de cada vez, mesmo quando uma página não foi alterada, o seu servidor web vai simplesmente recuperar o arquivo em cache HTML e exibi-lo para o usuário.

Existem plugins de cache muitos para WordPress, e eu vou deixar para você decidir o que é melhor para o seu site, mas o cache é uma solução possível para um blog com tráfego lento web pesada. Muitos outros pacotes CMS tem plugins de cache para criar um blog, bem como, e mesmo se o que você usa não, você pode usar uma ferramenta livre como xcache para armazenar em cache páginas dinâmicas PHP diretamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s